Administração Regional realiza obras e reparos na cidade

10 set

As placas de endereçamento deram melhor ordenamento à cidade

 Passados 90 dias à frente do cargo de administrador regional, Carlos Augusto de Barros já contabiliza uma série de realizações e obras. 

A principal, sem dúvidas, foi a adoção da sinalização das quadras, com endereçamento das ruas e a implantação de placas de sinalização. Foram quase mil placas espalhadas pela cidade, que deram outro aspecto à paisagem. Mas outras obras e ações se sucederam: o estacionamento do Centro 5, na Quadra 10; a manutenção e poda de árvores; limpeza de ruas no DNOCS e Setor de Expansão, com a construção de 23 quebra-molas e sua sinalização; manutenção de vias na Nova Colina; revitalização da iluminação do comércio da Q. 14 e da praça local; revitalização de faixas de pedestres e quebra-molas e meios-fios; e ainda estão em andamento, asfaltamento no Arrozal; a quadra de esportes da Quadra Central; construção de uma plataforma para a PM, com toldo para abrigar policiais e para situar uma viatura, na Quadra Central ao lado da Drogaria Genérica; e o cascalhamento da Vila Basevi, com o envolvimento de 20 patrolas.  

No campo do atendimento ao cidadão, a Administração Regional foi contemplada recentemente com a distinção de melhor Ouvidoria de todas as administrações regionais, sendo a que mais rapidamente atendeu às demandas da população.  
Pequenas obras também estão no rol das ações da administração, que vem ajudando a solucionar problemas enfrentados pelo HRS. Já foram feitos reparos na parte elétrica em vários setores e também na parte hidráulica. Para o administrador, o governo é um todo e deve agir integrado para atender às necessidades da população.   

Carlos Augusto de Barros, o administrador regional da cidade   

Carlos Augusto, administrador

 O administrador regional de Sobradinho, Carlos Augusto de Barros – ou como é mais conhecido, Carlinhos – nasceu no Hospital Regional de Sobradinho há 40 anos. Administrador de empresas e advogado, Carlinhos tem um apego grande pela cidade de Sobradinho, de onde nunca saiu e só morou em dois endereços. Atualmente reside na Quadra 17 com a família mas em breve estará morando em um condomínio da região, onde constrói uma casa. Ele completou no dia 24 de agosto três meses à frente da Administração Regional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: